Instagram estreia nova logo, mais profissional

Instagram abandona logo amadora e estreia marca mais profissional

Na última quinta-feira (02/05), muito foi falado sobre o lançamento do novo recurso de marcação de fotos no Instagram, disponibilizada ontem na versão 3.5 para iOS e Android – usuários Windows Phone vão ter que aguardar mais um bocado para experimentar a novidade. Mas o que chamou minha atenção foi um importante detalhe que parece ter passado despercebido para a maioria: o novo logotipo. Sem alarde, junto com a versão mais recente do app, o Instagram mostrou sua nova cara. O redesign da marca apresenta um ar mais limpo, moderno, fluido e profissional.

O novo logotipo do Instagram foi criado pelo designer Mackey Saturday. Agora, a marca do app carrega uma fonte exclusiva. Antes, usava a popular fonte “Billabong“. No Dribbble você acompanha todo o processo criativo de Mackey durante o desenvolvimento da nova logo do Instagram. Abaixo, uma parte:

Mackey Saturday criando a nova logo do Instagram

Eu curti. E você?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s